18 junho 2012

Como não admirar:Abigail Breslin

Postado por Jaqueline Tavares às 12:44
Nascida em New York desde de muito pequena sempre encantou a todos com seu sorriso e seu talento,
estou falando de Abigail Breslin
Com apenas 16 anos tem um curriculo de dar inveja a muita atriz de de Hollywood,
no total são 22 filmes
Com tudo isso ela não agrada somente ao publico mais também a critica,com penas dez anos foi reconhecida pela academia e recebeu sua primeira indicação ao oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Pequena Miss Sunshine.

Nunca deixando a desejar tambêm quando o quesito é visual,seja...

não importa esla esta sempre esbanjando muito charme

Alem de atriz muito talentosa é tbm uma cantora muito afinada,é sim cantora!!

no ano passado junto com sua amiga Cassidy Reiff compos uma musica para uma criança que sofria com cancêr terminal,a musica tinha um objetivo de encontrar um doador compativel para para a pequena Alice



Com todos esses quesitos e com certeza com muitos outros que ainda virão,tem como não admirar Abigail Breslin??

“Eu quero fazer o guarda-roupa. Eu quero fazer cabelo. Quero fazer maquiagem. Eu quero escrever. Quero dirigir. Eu quero fazer tudo. Eu gosto e eu quero fazer produzir.”( Abigail Breslin )

@thejaquetavares

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda que ela é ^^
Nem sabia que ela já tinha feito tantos filmes assim ;p

bjss

http://estrela-minha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu só assisti a um filme dela, mas admiro-a de mais. Ela é muito linda!
O novo layout do seu blog está lindo! Adorei!

Beijos♥
vidadathais.blogspot.com

Priscila Leite on 22 de junho de 2012 às 17:16 disse...

OI ...

Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
Gostei do seu blog, você é muito talentosa, e vou estar aqui sempre.

Já estou te seguindo, por favor me segue também.

visite o meu Blog :

http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

Bjs...

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos