29 dezembro 2012

Literatura VS Transito

Postado por Jaqueline Tavares às 07:58 5 comentários
Já imaginou você andando de carro pela ruas de New York e percebe que está dividendo a pista com com vários livros espalhado pelo chão? Pois sé isso aconteceu!

A regra era muito simples;entrar,abaixar-se,pegar e deliciar-se com uma envolvente historia no meio de uma avenida em pleno horário de pico!

A ideia foi de um grupo espanhol  chamado Luzinterruptos,que tinha feito essa "guerrinha" entre carros e livros em Nova York e foram convidados para repetir o feito em Melbourne na Austrália,10 mil livros iluminados  foram espalhados pela Federation Squade que foram doados pelo Exercito da Salvação que foram dispensados pelas bibliotecas publicas,no fim do lindo projeto os livros foram entregue a quem estivesse passando e parando para ver o que ocorria no local!




Legal né?Imagina se a moda pega e alguem inventa uma dessa aqui no Brasil!Bom eu ia AMAR

11 julho 2012

Nada de planos

Postado por Jaqueline Tavares às 10:40 2 comentários
Rotina até que é bom!mais tem uma hora que você percebe que se acorda e já sabe o que vai acontecer dá vontade de vomitar!
Mesmo quando você jura que alguma coisa vai mudar,alguma luz parece surgir no fim do túnel,ela é falsa!Mais nunca perder a esperança é a receita,Deus está sempre no caminho de quem acredita,essa é a regra,esse é o plano,o resto!Bom! Deus resolve,não é que ñ tenhamos que fazer mais nada,não é isso!Mais nos momentos em que achamos que nada pode ficar pior Deus vem e ti surpreende.
Eu gosto de surpresas boas vindas de Deus então é uma dadiva!
Então uma dica:NADA DE PLANOS a vida fica bem melhor,com coisa que você normalmente diz não experimente um dia dizer SIM!
A vida pode te surpreender,como é que sabe Deus o que se passa nos pensamentos,quem sabe você não está fazendo a vontade dele 

25 junho 2012

Julia Petit VS Marina Smit

Postado por Jaqueline Tavares às 12:35 4 comentários
O mundo da web esta repleto de gente criativa e disposta a sempre nos ajudar com vidios que fasem muita diferença quando são bem explicados,são os famosos TUTORIAIS,aqui no Brasil então é o que não falta é gente querendo encinar alguma coisa com esse tipo de vidio,mais no universo feminino quem se destaca são duas mulheres que mandam muito bem quando o assunto é make e cabelo:São elas Julia Pitit e Marina Smit.

Marina Smit
Formada em publicidade e propaganda Marina Smit,esta a frente do blog 2beauty a mais de 4 anos,seu canal no youtube passa de 8mil inscritos e de 1 milhão de visualizãções ñ só com tutoriais de maquiagens mais tambêm com dicas e muitas compras...
Julia Petit
Criada no mundo publicitário além de blogueira é tambêm produtora musical e DJ,trabalhando muito tempo na publicidade ela pode conhecer varios profissionais que lhe encinaram tudo que sabe sobre moda,make e fotografia.Convidada para ser colunista de moda na revista Contigo em 2005 lá ficou por muito tempo,logo depois decidida a continuar nesse ramo criou o blog Petiscos que hoje é um site!!
Como não seria diferente decidio encinar para nós orfãs desse tipo de trabalho tudo que sabe e seus truques em um canal no youtube (para a noooosaaa alegriaaaa) e tambêm um programa no canal pago GNT

 
Iai qual vocês escolhem???

18 junho 2012

Como não admirar:Abigail Breslin

Postado por Jaqueline Tavares às 12:44 3 comentários
Nascida em New York desde de muito pequena sempre encantou a todos com seu sorriso e seu talento,
estou falando de Abigail Breslin
Com apenas 16 anos tem um curriculo de dar inveja a muita atriz de de Hollywood,
no total são 22 filmes
Com tudo isso ela não agrada somente ao publico mais também a critica,com penas dez anos foi reconhecida pela academia e recebeu sua primeira indicação ao oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Pequena Miss Sunshine.

Nunca deixando a desejar tambêm quando o quesito é visual,seja...

não importa esla esta sempre esbanjando muito charme

Alem de atriz muito talentosa é tbm uma cantora muito afinada,é sim cantora!!

no ano passado junto com sua amiga Cassidy Reiff compos uma musica para uma criança que sofria com cancêr terminal,a musica tinha um objetivo de encontrar um doador compativel para para a pequena Alice



Com todos esses quesitos e com certeza com muitos outros que ainda virão,tem como não admirar Abigail Breslin??

“Eu quero fazer o guarda-roupa. Eu quero fazer cabelo. Quero fazer maquiagem. Eu quero escrever. Quero dirigir. Eu quero fazer tudo. Eu gosto e eu quero fazer produzir.”( Abigail Breslin )

@thejaquetavares

13 março 2012

Pense por um segundo...

Postado por Jaqueline Tavares às 11:25 3 comentários

...Que os momentos mais simples da vida são os mais valiosos


Que o seu maior DOM,pode ser o simples fato de vc existir
para alguem
Que amores vão...


...mais se são verdadeiros eles voltam

...que há mais pessoas boas do que más no mundo
Que amigos tambem dizem: EU TE AMO

Que a sua familia é o maior e melhor presente que você já ganhou

Que o riso é o melhor dos remédios
Que Deus está em todos os lugares...

...e que para ELE vocÊ é PERFEITO

@TheJaqueTavares

22 fevereiro 2012

Sobras e opniões do Carnaval

Postado por Jaqueline Tavares às 12:38 4 comentários

Bom galera o carnaval chegou ao fim (coisa que pra mim não faz diferença só curto o carnaval por causa do feriado)e com isso vem a maldita da ressaca que tambêm é causa de acidentes,mais quem se importa,o que interessa é que a chamada "magia do carnaval" acabou.
Para muitos o ano só começa agora ,bom melhor dizer na segunda,tem aqueles faz nada que estica o feriado mais ainda(por isso que eu quero ser jornalista :s)mais quem dá duro o ano interiro e não sabe o que é feriado (é o caso dos jornalistas)já está trabalhando para ajudar a economia do pais,para não deixarem seus filhos passarem fome!
E acredita que tem gente que ñ quer deixar o maldito do carnaval ir embora!!!Aqui no meu estado (Pernambuco)tem bloco na rua até DOMINGO,o brasileiro tem que se tocar que a vida não é só carnaval,tá bom uma folia DE VEZ EM QUANDO é bom,mais por que o carnaval tinha que ser essa bagunça sempre??MORRE gente os quatros dias de "folia" mais na tv só passa escola de samba,(olha a confusão que deu esse ano)sim eles ganham titulos e troféus e nóis?O que isso ajuda no progresso do Brasil???A unica que ganhou alguma coisa nesse carnaval foi a Jennifer Lopez,ela ficou simplismente 4 MILHÕES DE DOLARES mais rica que VC!!!Legal né!!O u vc acha que ela veio pra cá por boa vontade #HAHAHAHA


Mais olha que alegria CHEGOU AO FIM,mais falta 364 dias para o do ano que vem #QUEDROGA

12 fevereiro 2012

Tédio pós ensino médio

Postado por Jaqueline Tavares às 14:24 7 comentários

Vocês já sentiram a sensação de serem inuteis alguma vez na vida??Não?Pois é essa a sensação que se tem quando você termina a escola e não arruma alguma coisa para fazer.
Felizes aqueles que vão para algum estagio,entram na academia, enfim quem tem alguma atividade pós ensino médio.
Ter tempo de sobra para quem é ocupado é um luxo,eu,to usando esse meu tem mais que extra para ler mais,escrever mais e eu iria até fotografar mais,só que a minha câmera tá quebrada :s #Hócomoeusofro!
É ai que a nossa boa e velha amiga internet entra em ação!para nos tirar daquele tédio total,(mais as vezes nem ela ajuda).Tédio quem aqui nunca sofreu desse mal??Bom a minha dica para quem acha que o tédio vai ti matar algum dia é:DORMIR (porque afinal dormir e morrer é quase a mesma coisa,só que dormir ti ajuda a crescer e a outra "atividade" bom!!deixa pra lá!).Não adianta negar todo adolescente é melodramatico e diz em algum momento que sua vida é uma droga.
Bom quem tiver ai um trabalho para mi oferecer eu estou aceitando,afinal tenho que pagar minha faculdade e como todos sabem GRANA não dá em árvore!!!

23 janeiro 2012

NÃO tem segredo para ter a mulher perfeita,TODAS SÃO

Postado por Jaqueline Tavares às 12:47 9 comentários

A cabeça da mulher para os homens é um misterio... mais nós sabemos que não é bem isso,é engraçado ver como eles reagem a cada atitude nossa.Eles vivem se perguntando "A final o que querem as mulheres?" ou "O que se passa na cabeça delas???"se dependese de muitas ELES morreriam com essa duvida rsrs!!
Bom EU vou mostrar que ñ é tão dificil entender nós as criaturas mais LINDAS QUE DEUS CRIOU ;),mulheres não se preocupem pois não vou contar os nossos segredos,EU SEI QUE O AR DA GRASA É VER ELES SE REMOENDO PARA DECIFRAR
NOSSOS ENIGMAS


PARA CONQUISTAR UMA MULHER
É PRECISO 3 COISAS


Determinação (tem que dar tudo de si!)

autoconfiança(tem que se garantir) e...

Determinação (quando vc conceguir é satisfatório,então mais determinação)
Bom vamos lá
Tem que ser BOM OUVINTE,mais nada de julgar ou argumentar,tem dias que só precisamos de um ombro amigo



Tem que ser charmoso,mais nada de machão ou convencido,se a cantada for boaaa!!
é PONTO!!!



Alguem que nas horas de dificuldade nos de força,ou simplismente nos carregue no colo!!

Não temos todas essa frescura que dizem,afinal sabemos que os homens são verdadeiros OGROS,mais tbm sabemos que dendro de cada um deles a um LORD ingles

Fazer declarações...

...elogios,mandar flores,ajuda e muito,afinal uma mulher é como uma arvore é só cuidar com muito amor, que ela lhe dara bons frutos
Já dizia C.S Lewis
O coração de uma mulher deve ser tão próximo de Deus que um homem precisa persegui-Lo para encontrá-la.

Por isso HOMENS!!!!Se vc tem já tem o coração de uma mulher cuide bem dele,pois é o bem mais precioso que existe,agora se vc ainda ñ tem...tenha paciencia!!Pois a mulher certa vai aparecer quando você menos esperar ;)

@thejaquetavares

20 janeiro 2012

Compartilhando: Becky Bloom-Delírios de Consumo na Quinta Avenida

Postado por Jaqueline Tavares às 13:47 9 comentários

VocÊs já devem ter ouvido falar da serie de livros Delírios de consumo de Becky Bloom,eu sempre tive muita curiosidade para ver o filme vi e advinha vi e me APAIXONEI♥.E logo quando fui procurar saber mais sobre a serie de livros não resisti e baixei o segundo livro de serie "Becky Bloom-Delírios de Consumo na Quinta Avenida" da autora Sophie Kinsella.
A historia é incrivel,engraçada,apaixonante (Nossa se eu continuar daqui a pouco vcs param de ler o post,então vou resumir) é uma delicia de ler (ñ fiz outra coisa o resto da semana!)é engrasado ver como ela se mete em cada situação e concegue sair delas com o maior charme e elegancia, incrivel ver como ela soluciona seus "probleminhas vinanceiros" como ela msm diz e sempre dando a volta por cima!!!
O curioso é que é um livro de comedia mais tem partes emocionantes que da vontade de chorar como daquela vez em que ela vai a o casamentos do... HAHA vcs acham msm que eu vou contar?Fala serio né!!O livro é muito lindo merece ser lido e apreciado.
Bom!já virei fã!não vejo a hora de ler os outros,a sim e se vc tem algum problema financeiro o livro tbm é de auto ajuda tá ;)

ATÉ A PRÓXIMA
XAU!
@THEJAQUETAVARES

19 janeiro 2012

O lado do sol!!

Postado por Jaqueline Tavares às 10:33 12 comentários

Essa vai para quem anda de Ônibus,já perceberam que todas as vezes que andamos de Ônibus ninguem quer sentar do lado onde bate o sol?Mais sabia que é justamente desse lado que muitas vezes estão as melhores vistas do caminho!


É como na vida todo mundo quer chegar em algum lugar mais nunca do jeito difícil,do lado onde o sol bate podemos ver quem está do nosso lado,e quando chegarmos ao final da nossa jornada se essa pessoa ainda está lá.
O lado da sombra é bom,mais quem enxerga algum obstaculo no escuro??

Por isso da próxima vez que vocÊ andar de Ônibus não se incomode em sentar do lado do sol ele com certeza vai iluminar todo o seu caminho!

11 janeiro 2012

A palavra é :Medo

Postado por Jaqueline Tavares às 14:33 8 comentários

Todo mundo tem seus medos (eu msm morro de medo de galinhas) é a coisa mais natural de todas,ter medos não é só para crianças,é um privilegio de todo ser humano podemos conciderar até como um dom,medos mostra que somos frageis
Para a filosofia "o medo é o maior inimigo do homem que ele está por traz do fracaso,da doença e das relações humanas"
Na biblia:“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
Por riso não tenha medo de falar dos seus medos
Medos não são para os fracos,é uma atitude real do ser humano!!

E vocÊ?Tem medo de que????

02 janeiro 2012

Gringos OU Brazucas????

Postado por Jaqueline Tavares às 14:06 8 comentários

Inovadores ou divertidos
o novo ou antigo??Vc que escolhe...
X
 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos