28 junho 2013

Elle Dakota

Postado por Jaqueline Tavares às 16:23 5 comentários
Já imaginou ter algumas daquelas roupas e acessórios incriveis que as blogueiras gringas e nacionais usam,todas aquelas bolsas,aqueles sapatos,brincos,colares
tudo isso é um verdadeiro sonho de blogueira.Bom isso acaba de deixar de ser um sonho,pois a loja virtual Elle Dakotta tem tudo isso que a gente sem quis comprar,e o melhor sem nem sair do Brasil.



























































































Faça como eu,monte sua lista e aproveite os superdescontos com frete grátis
Elle Dakotta a loja que te de vertigem!!!!
Fanpage Elle Dakotta

18 junho 2013

Dica de links - Tumblrs

Postado por Jaqueline Tavares às 11:19 2 comentários
Criado para publicações de textos curtos,fotos,dialogos,vídios o Tumblr é a rede social que já está ganhando o seu espaço.Criado em 2005 este mais novo microblog é alvo de usuarios com muita criatividade.Eis aqui algumas paginas que merecem o seu clik.



1-Recomende um EX
O nome já diz tudo,é muito fácil é só mandar uma foto com as descrições do seu ex para o proximo da fila e torcer para dar certo,lá tambem é possivel se autorecomendar
Como deveria ser as bibliotécas no tempo da nossa avó,lá no Vintage Libraries tem varias fotos de varias decadas.

E o meu favorito: cansado de ver tanta noticia triste nas redes sociais e telejornais,entre no A boa Noticia do Dia e leia uma noticia boa por dia.



Espero que tenham curtido as dicas
Até a proxima!!!!!


23 março 2013

Meu Querido Diário (Top Quatro)

Postado por Jaqueline Tavares às 17:20 4 comentários
Sei que é infantil,mais quem nunca teve (ou tentou terminar) um diário,aquele caderninho que vc deixava embaixo do travesseiro por que jurava que ali sua mãe nunca iria encontrar ;) cheiinho de segredos que pra voce,ninguém podia saber (xiiiiiiiiii),aquele caderno que quando voce estava escrevendo no seu quarto alguem aparecia e voce escondia logo(Rsrs).
Rosa,branco,lilás com ou sem cadeado,cheio de erros ortográficos enfim,não tinha muitas regras para ele afinal só vc ia ler mesmo!
Seus segredos,suas duvidas,sua angustias coisas que vc não tinha coragem de falar para ninguém escrevia nele,por isso ele era tão precioso porque é isso que um segredo é,(não entendo por que minha mãe me julgava quando eu escrevia nele), eu sempre me sentia tão bem quando chegava ao ponto final que nem me toquei que desde de pequena já era uma especie de blogueira!;)

Mais que os caderninhos da infância já fazem sucesso á um bom tempo na ficção,isso não é segredo pra ninguém!Por isso o Paradoxos Compartilhados elegeu os seus Quatro diários favoritos da ficção.

4. Eustáquio (As Crónicas de Nárnia :A Viajem do Peregrino da Alvorada)



3. Greg Heffley (Diário de um Banana)
.

2.Carrie Bradshaw (Diare of Carrie)

1.Mia Thermopolis (O Diário da Princesa)

Diários famosos mais ao mesmo tempo secretos,esses são os nossos diários favoritos,deixe o seu nos comentarios,beleza!

Até a próxima! 
 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos