28 dezembro 2011

Dinheiro ou felicidade?

Postado por Jaqueline Tavares às 13:21 10 comentários

Essa semana uma revista gringa (ha!!!que se dane foi a forbes)divulgou uma lista das 10 profissões que menos trazem a felicidade :s!!!

Dá um ligue:

As dez profissões mais infelizes

1. Diretor de Tecnologia da Informação
2. Diretor de vendas e marketing
3. Gerente de Produtos
4. Desenvolvedor de web sênior
5. Especialista técnico
6. Técnico em Eletrônica
7. Assistente judicial
8. Analista técnico de suporte
9. Operador de CNC (Controle Numérico Computadorizado) – geralmente atuam nas áreas de máquinas e equipamentos e metalurgia
10. Gerente de marketing

Legal!Mais até um dia desses a felicidade não vinha das nossas próprias escolhas??
Essa pesquisa foi realizada com alunos de uma Universidade de Chicago nos EUA,para muitos deles o que valia era bom salario e alta (ou baixa) estima.
Olha sinceramente!Se você esta como eu que acabou de terminar o colégio e está ou em super em duvida do que seguir ou super lisa (essa parte é o meu caso!) primeiro:pense bem,
você pode escolher varias coisa mais no final de tudo só vai poder fazer uma só,eu quero ser jornalista,atriz e cineastra mais tudo bem,uma hora eu tomo um rumo na vida!!
E outra esse negocio de os pais escolherem o que os filhos tem que ser isso não existe mais tá!Sai dessa,faz a sua escolha e é isso;afinal é a sua vida,não é??
Jornalista,medico,professor,web design,fuzileiro naval,escritor,pai santo,mostro de parque de diversões!não interesa!CORRA ATRAS DO SEU SONHO!
Por que se você tiver feito isso quando chagar lá na frente vai olhar p
ara atraz e vai dizer:POXA VALEU A PENA!

23 dezembro 2011

CHAMA A MAMÃE!!!!!!!

Postado por Jaqueline Tavares às 17:25 5 comentários

sabe aquelas horas que vc fez a maior besteira e tem certeza de que todo mundo vai te julgar,quando vc ñ tem com quem conversar tem uma pessoa que vai te ouvir msm se vc estiver longe!!!Fique RLX é só CHAMAR A MAMÃE!!!
Foi oq Britney Spears e Rihanna viseram em seus novos clipes,eu sei que aqui ñ vai ter ninguem que vai atirar no ex-namorado ou namorar um criminoso!;s
Mais se precisar falar qualquer coisa tenho certeza que ela vai te ajudar e ti aconselhar sempre,
msm que o erro seja inreparavel...


Por que para ela vc vai ser sempre um bebê,inocente e fragil!!!!



19 dezembro 2011

I ♥ Compras

Postado por Jaqueline Tavares às 12:30 13 comentários

Compras,gostaria de saber se existe algum ser humano na terra
que já ñ tenha pensado em entrar em uma loja e levar TUDO!!
Se você que está lendo isso está pensando"Eu não faria isso nunca!!"
só tenho uma coisa para ti dizer:Ninguem é santo!!!
Pare e pense!qual pessoa não fica alucinada ao ver aquele mundo de coisas ao ser dispor!!Vendedoras dizendo o tempo inteiro que você é importante para loja!

LIQUIDAÇÕES/LINPA ESTOQUE/70% DE DESCONTO
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
CALMA!!!!
Gente não é que eu esteja ficando loca nem nada do tipo!
é que temos que assumir que quando chega essa época do ano topo colocamos para fora o nosso "leão louco por compras"
Mais uma vez não estou julgando ninguem,ontem msm eu passei a tarde no shopping com a minha Mãe-->













BOM esse é o meu jeito diferente de dizer FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!E que no proximo ano vcs fasam tudo difer
ente e BLABLABLA sabe aquela babozeira de fim de ano


17 dezembro 2011

Parceria com o Blog?

Postado por Jaqueline Tavares às 11:49 6 comentários

Não é que eu queria pegar carona no seu blog,mais todo blogueiro sabe que é dificil no inicio, Quem tiver afim de faser parceria se liga no vidio





09 dezembro 2011

High School Bad

Postado por Jaqueline Tavares às 12:36 6 comentários

Esta semana vi na tv brigas de portas de escolas,e conhecidentemente aconteceu uma no mesmo dia na minha escola (ha eu com uma camera :s),não julgo nem concordo mais educação e etica são ingredientes primordiais nas escolas tanto publicas quanto privadas,
e é obvio que reputação tambem!,Ficar por baixo em qualquer que seja a situação,nenhum adolessente quer,mais sair no tapa já é baixaria!!!


Não é que eu goste,mais o que faz rir na verdade não os motivos futis e banais que causam as brigas,MENINOS são os principais causadores de brigas por exemplos (dados comprovados pelos nossos amigos do IBGE rsrsrs)
Mais brincadeiras a parte,o caso é serio,e eu não poderia deixar de postar minha opnião e saber a de vcs tbm!!
EIS AQUI ALGUMAS CENAS FORTES QUE ACHEI,E ESPERO QUE DEIXEM A OPNIÃO DE VCS
BELEZA?? http://www.youtube.com/watch?v=b-KjeYiexZI

http://www.youtube.com/watch?v=LRXIUuaZ_x0&feature=related


06 dezembro 2011

Nobody is perfect

Postado por Jaqueline Tavares às 14:17 6 comentários

Quando eu disse que iria compartilhar com vcs tudo de bizarro desse mundo caótico ñ esta mentindo,então eis que venha meu primeiro Paradoxo ;)

Divas,quase todo mundo as colocam em verdadeiro
s pedestais,por serem que são por suas contas bancarias rechiadas em fim!!Todo mundo tem a sua para se espelhar,e alguns até idolatrar,mais oque eu querendo dizer é que NINGUEM É PERFEITO.Caca no nariz,feijão preso no dente,olhos enxados e espinhas não são "privilégios" só das anonimas,mais não precisa acreditar em mim,
Imagens valem mais que mil palavras




















E ñ estou aqui para julgar ninguem (até pq eu ñ sou Deus) mais eu só queria ti lembrar que TODOS os famosos são seres humanos como qualquer outros e tbm acordam de cara amasada

;) @jaqST_LS

02 dezembro 2011

Um novo blog & Jaque a turista

Postado por Jaqueline Tavares às 15:07 8 comentários


Bem gente aqui estou eu começando um novo blog,mais agora chega de falar de moda (já que tenho tantas colegas blogueiras que falam desse assunto muito melhor do que eu) ,agora vou falar e mostras minha vida e minhas opniões sobre ela ,por isso o nome Paradoxos
Compartilhados
E para começar,vou mostrar para vcs algumas fotos e imagens da minha visita a BEZERROS uma linda cidade aqui de PERNAMBUCO


Para começar uma trilha



Com paisagens incriveis


Depois fomos conhecer o cara que simplismente enfeita o carnaval do meu estado
Seu Lula
É ele que faz todas as mascaras do carnaval de Olinda já foi para varias universidades em outro pais incluindo EUA #viajado!!!


Aqui um video gravado do alto das pedras de Bezerros


Participação mais que especial de
@MailyDF & @thaisroberta
Bom espero que tenham gostado,e mandem sujestões nos comentarios tbm
bjs
@jaqST_LS
 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos