28 junho 2013

Elle Dakota

Postado por Jaqueline Tavares às 16:23
Já imaginou ter algumas daquelas roupas e acessórios incriveis que as blogueiras gringas e nacionais usam,todas aquelas bolsas,aqueles sapatos,brincos,colares
tudo isso é um verdadeiro sonho de blogueira.Bom isso acaba de deixar de ser um sonho,pois a loja virtual Elle Dakotta tem tudo isso que a gente sem quis comprar,e o melhor sem nem sair do Brasil.



























































































Faça como eu,monte sua lista e aproveite os superdescontos com frete grátis
Elle Dakotta a loja que te de vertigem!!!!
Fanpage Elle Dakotta

5 comentários:

Toca lo sensible on 2 de julho de 2013 às 20:26 disse...

Adorei as roupas! Mas confesso que aas únicas que usaria é as blusas,pois as outras n fazem mt meu estilo... Adorei o blog continue assim,visitarei sempre.
Bjs
Visita lá? lost-in-the-system.blogspot.com.br

Unknown on 2 de julho de 2013 às 22:39 disse...

Essa marca tem coisas ótimas, eu adoroo!!!
Beijo.
http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

Luiza Rocha on 1 de agosto de 2013 às 09:56 disse...

Adorei! Eu estava procurando uma loja de roupas brasileira online boa e você me salvou! Obrigada!
xoxo
peoples-says.blogspot.com

Vida de Garota on 1 de agosto de 2013 às 14:38 disse...

Sao lindos, me apaixonei por todos. Otima indicação.

Ps: Estou de volta com o blog, passa lá. Bjs
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

Gabriela Lima on 20 de agosto de 2013 às 19:42 disse...

Adorei tudo é muito lindo e original ^^

http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos