23 dezembro 2011

CHAMA A MAMÃE!!!!!!!

Postado por Jaqueline Tavares às 17:25

sabe aquelas horas que vc fez a maior besteira e tem certeza de que todo mundo vai te julgar,quando vc ñ tem com quem conversar tem uma pessoa que vai te ouvir msm se vc estiver longe!!!Fique RLX é só CHAMAR A MAMÃE!!!
Foi oq Britney Spears e Rihanna viseram em seus novos clipes,eu sei que aqui ñ vai ter ninguem que vai atirar no ex-namorado ou namorar um criminoso!;s
Mais se precisar falar qualquer coisa tenho certeza que ela vai te ajudar e ti aconselhar sempre,
msm que o erro seja inreparavel...


Por que para ela vc vai ser sempre um bebê,inocente e fragil!!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal e um próspero ano novo pra você e sua família.
www.ponhaglitter.blogspot.com

Rayanna Lucylle. on 25 de dezembro de 2011 às 19:05 disse...

Quanto a isso posso ficar beeeem relaxada, nunca vou ter um namorado .. quanto mais um ~namorado criminoso~ hahaha :P
Obrigada por seguir, seguindo de volta!
Beijos e te espero mais vezes por lá!

blog-meninama.blogspot.com

TRodrigues on 26 de dezembro de 2011 às 07:23 disse...

Rs quanto a isso fico tranquila também mas e sempre bom poder contar com a mãeda gente .

um aviso rapido e que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

sss on 26 de dezembro de 2011 às 13:32 disse...

HAHA verdade ! Adorei o texto *-*
Feliz Ano Novo e já estou seguindo seu blog :)

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Thaís Amaral on 27 de dezembro de 2011 às 10:43 disse...

Oi fofa.Já votei em você nos concursos que você pediu.Eu tava pensando.Se a gente tem parceria,então eu divulgo os concursos que você esta participando e você divulga os meus concursos.Pode ser?Aguardo respostas.Beijos

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos