09 dezembro 2011

High School Bad

Postado por Jaqueline Tavares às 12:36

Esta semana vi na tv brigas de portas de escolas,e conhecidentemente aconteceu uma no mesmo dia na minha escola (ha eu com uma camera :s),não julgo nem concordo mais educação e etica são ingredientes primordiais nas escolas tanto publicas quanto privadas,
e é obvio que reputação tambem!,Ficar por baixo em qualquer que seja a situação,nenhum adolessente quer,mais sair no tapa já é baixaria!!!


Não é que eu goste,mais o que faz rir na verdade não os motivos futis e banais que causam as brigas,MENINOS são os principais causadores de brigas por exemplos (dados comprovados pelos nossos amigos do IBGE rsrsrs)
Mais brincadeiras a parte,o caso é serio,e eu não poderia deixar de postar minha opnião e saber a de vcs tbm!!
EIS AQUI ALGUMAS CENAS FORTES QUE ACHEI,E ESPERO QUE DEIXEM A OPNIÃO DE VCS
BELEZA?? http://www.youtube.com/watch?v=b-KjeYiexZI

http://www.youtube.com/watch?v=LRXIUuaZ_x0&feature=related


6 comentários:

Attitude Included on 9 de dezembro de 2011 às 13:14 disse...

adorei o blog
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Anônimo disse...

Hoje em dia os jovens estão cada vez mais agressivos, e muitos por já terem sofrido com algo no passado, ou ainda sofre, acaba praticando bullying, e eu me pergunto, que graça tem isso gente? Que graça tem a violência? Que graça tem você persegui e humilhar uma pessoa que não tem nada haver com seus problemas? Na minha opinião existem muitas pessoas que acham que o mundo giram ao seu redor, e por isso saem por aí procurando briga.
Acho que extavasei né? kkkk as vezes eu me empolgo. rsrs'
Seguindo aqui de volta :) Beijos.

www.ponhaglitter.blogspot.com

@MAKEPOPULAR on 10 de dezembro de 2011 às 08:23 disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...
e participa do nosso mega sorteio
30 esmaltes + 1 kit para unhas

www.makepopular.blogspot.com

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii linda s2 tudo bom? Tá rolando um concurso lá no blog, é a segunda postagem {Concurso de férias} poderia participar, você vai curtiiiiiiiiiiir MUITO, MUITO, MUITO


Saladadefrutasbr

Thaís Amaral on 10 de dezembro de 2011 às 11:06 disse...

oi fofa.aqui e a dona do blog it girl.e eu também to interessada na sua parceria.ja coloquei o link do banner no meu blog okey?pega o meu tb.bjo :*

Unknown on 12 de dezembro de 2011 às 16:50 disse...

Vc tem razão, os motivos das brigas são os piores -.- Seguindo aqui
talitafgirl.blogspot.com

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos