20 janeiro 2012

Compartilhando: Becky Bloom-Delírios de Consumo na Quinta Avenida

Postado por Jaqueline Tavares às 13:47

VocÊs já devem ter ouvido falar da serie de livros Delírios de consumo de Becky Bloom,eu sempre tive muita curiosidade para ver o filme vi e advinha vi e me APAIXONEI♥.E logo quando fui procurar saber mais sobre a serie de livros não resisti e baixei o segundo livro de serie "Becky Bloom-Delírios de Consumo na Quinta Avenida" da autora Sophie Kinsella.
A historia é incrivel,engraçada,apaixonante (Nossa se eu continuar daqui a pouco vcs param de ler o post,então vou resumir) é uma delicia de ler (ñ fiz outra coisa o resto da semana!)é engrasado ver como ela se mete em cada situação e concegue sair delas com o maior charme e elegancia, incrivel ver como ela soluciona seus "probleminhas vinanceiros" como ela msm diz e sempre dando a volta por cima!!!
O curioso é que é um livro de comedia mais tem partes emocionantes que da vontade de chorar como daquela vez em que ela vai a o casamentos do... HAHA vcs acham msm que eu vou contar?Fala serio né!!O livro é muito lindo merece ser lido e apreciado.
Bom!já virei fã!não vejo a hora de ler os outros,a sim e se vc tem algum problema financeiro o livro tbm é de auto ajuda tá ;)

ATÉ A PRÓXIMA
XAU!
@THEJAQUETAVARES

8 comentários:

CEREJA ROCKS on 26 de janeiro de 2012 às 10:13 disse...

aii que legal!!^^
eu postei hoje uma entrevista com uma escritora, confere lá, como vc gosta de ler..acho que vai curtir^^

beijos

dribs on 26 de janeiro de 2012 às 10:15 disse...

Deve ser show! Amei :D
PinkPimenta.blogspot.com

Letícia Carolina on 26 de janeiro de 2012 às 10:45 disse...

Deve ser muito legal, já vi o primeiro, e adorei !
Garota-Fashiion.tk

Thalita Maia on 26 de janeiro de 2012 às 12:27 disse...

Deve ser muito legal, quero ler *-*
1º Concurso lá no Blog, olha lá!
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Lu Ayub . on 26 de janeiro de 2012 às 14:29 disse...

Eu já vi o filme Os delírios de consumo de Becky Bloom. Quero ler esse aí haha Beijos

www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

TRodrigues on 29 de janeiro de 2012 às 08:59 disse...

Eu estou doida pra ler esse livro
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

O livro deve ser muito bom mesmo! Já vou baixar para lê-lo assim que o tempo der uma folguinha! :)
Ah! Indiquei você e seu blog para um meme lá no A girl's life! Beijos.

Anônimo disse...

Parece ser muito bom mesmo, mais agora eu já estou lendo um livro, então quando eu acabar de ler eu baixo esse :)
Xeruuuuu <3

www.ponhaglitter.tk

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos