19 janeiro 2012

O lado do sol!!

Postado por Jaqueline Tavares às 10:33

Essa vai para quem anda de Ônibus,já perceberam que todas as vezes que andamos de Ônibus ninguem quer sentar do lado onde bate o sol?Mais sabia que é justamente desse lado que muitas vezes estão as melhores vistas do caminho!


É como na vida todo mundo quer chegar em algum lugar mais nunca do jeito difícil,do lado onde o sol bate podemos ver quem está do nosso lado,e quando chegarmos ao final da nossa jornada se essa pessoa ainda está lá.
O lado da sombra é bom,mais quem enxerga algum obstaculo no escuro??

Por isso da próxima vez que vocÊ andar de Ônibus não se incomode em sentar do lado do sol ele com certeza vai iluminar todo o seu caminho!

12 comentários:

dribs on 19 de janeiro de 2012 às 12:21 disse...

Ah sinceramente... eu não resisto! Fico morrendo de calor e dor de cabeça! u_U
PinkPimenta.blogspot.com

Luiza Rocha on 19 de janeiro de 2012 às 12:56 disse...

Ah eu não igo de sentar no sol... Sou meio gelada e o ônibus que eu pego passa pela frente da praia então vale mesmo a pena!!!
http://peoples-says.blogspot.com

Letícia Carolina on 19 de janeiro de 2012 às 14:32 disse...

EÉ Muito chato mesmo!
to seguindo flor
bjoo, adoraria te ver
em meu blog tbm.
garota-fashiion.tk

Anônimo disse...

Num tem problema não linda :D Sei exatamente como é. Meus primos já vieram pra minha casa ano passado, e foi o ó do borogodó! kkkk

Gostei do texto :)
Sinceramente acho que nunca pensei muito nisso, mais acho que geralmente se uma pessoa entrar no ônibus e tiver de escolher entre a sombra e sol, com certeza vai pra sombra mesmo... As vezes a gente acaba de sair de casa toda bonitinha cheirosinha, e daí se sentar do lado do sol, agente começa a suar (e feder kkkkkkk.)
Xeru.

www.ponhaglitter.tk

Mariana Remiro on 19 de janeiro de 2012 às 20:20 disse...

Não ligo de sentar no lado do Sol não, adoro ele ! hahaha
Já estou seguindo aqui, muito lindo *-*

beeijos,
http://girliethingspt.blogspot.com/

sss on 20 de janeiro de 2012 às 04:47 disse...

Muito legal o texto...Adorei a comparação!
Na próxima vez vou sentar do lado do sol HAHA

http://evelynrestyles.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 20 de janeiro de 2012 às 05:48 disse...

Que texto perfeitoo amr ! *-*
visita/segue ?
www.paradateen1.blogspot.com
kisses ;*

Iza on 20 de janeiro de 2012 às 06:49 disse...

Ultima vez que andei de õnibus tava falando isso com meu pai...lado do sol! oO

lindo o texto!

beijos
cfhell.blogspot.com

TRodrigues on 20 de janeiro de 2012 às 10:43 disse...

Nossa o texto e incrivel , eu geralmente sento do lado da sombras , pois o sol machucas as minhas vistas , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quer um layout personalizado? Acessa:
http://ponhaglitter.blogspot.com/2012/01/quer-ganhar-um-layout-personalizado.html

CEREJA ROCKS on 25 de janeiro de 2012 às 08:16 disse...

adooorei o texto!!!!^^
mto lindo msm

beijooos

Jooy S. ♫ on 3 de fevereiro de 2012 às 15:12 disse...

Muito lindo seu blog, seus textos e suas reflexões ! Parabéns, já esto seguindo !

Beijos,
http://joicesouza1.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos