22 fevereiro 2012

Sobras e opniões do Carnaval

Postado por Jaqueline Tavares às 12:38

Bom galera o carnaval chegou ao fim (coisa que pra mim não faz diferença só curto o carnaval por causa do feriado)e com isso vem a maldita da ressaca que tambêm é causa de acidentes,mais quem se importa,o que interessa é que a chamada "magia do carnaval" acabou.
Para muitos o ano só começa agora ,bom melhor dizer na segunda,tem aqueles faz nada que estica o feriado mais ainda(por isso que eu quero ser jornalista :s)mais quem dá duro o ano interiro e não sabe o que é feriado (é o caso dos jornalistas)já está trabalhando para ajudar a economia do pais,para não deixarem seus filhos passarem fome!
E acredita que tem gente que ñ quer deixar o maldito do carnaval ir embora!!!Aqui no meu estado (Pernambuco)tem bloco na rua até DOMINGO,o brasileiro tem que se tocar que a vida não é só carnaval,tá bom uma folia DE VEZ EM QUANDO é bom,mais por que o carnaval tinha que ser essa bagunça sempre??MORRE gente os quatros dias de "folia" mais na tv só passa escola de samba,(olha a confusão que deu esse ano)sim eles ganham titulos e troféus e nóis?O que isso ajuda no progresso do Brasil???A unica que ganhou alguma coisa nesse carnaval foi a Jennifer Lopez,ela ficou simplismente 4 MILHÕES DE DOLARES mais rica que VC!!!Legal né!!O u vc acha que ela veio pra cá por boa vontade #HAHAHAHA


Mais olha que alegria CHEGOU AO FIM,mais falta 364 dias para o do ano que vem #QUEDROGA

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu também detesto o carnaval. A única coisa boa é porque é feriado e eu me livro da escola por alguns dias, então isso passa a ser magnifico! kkk.
Xeru s2

www.ponhaglitter.tk

Thalita Maia on 1 de março de 2012 às 07:38 disse...

kkkkkkk eu tbm não gosto do Carnaval, só gosto mesmo do Feriado que é bom demais ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu devo contrariar você, porque eu sou completamente apaixonada por carnaval! ♥
Claro que muias coisas ruins acontecem, mas tudo porque o ser humano não sabe se divertir com segurança e responsabilidade. Se todos fossem fazer festa sem se meter em brigas e beber... Seria muito diferente!
Mas o que podemos fazer? Mudar a cabeça do mundo inteiro não é possível, a única coisa que podemos fazer é a nossa parte.
E acho que cada um tem seus gostos, assim como você não gosta, há pessoas que gostam. E todos devem se respeitar, pois todos somos diferentes. E como diz minha avó, "Gosto, política e religião a gente não discute".
Beijos!
http://vidadathais.blogspot.com

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos