12 fevereiro 2012

Tédio pós ensino médio

Postado por Jaqueline Tavares às 14:24

Vocês já sentiram a sensação de serem inuteis alguma vez na vida??Não?Pois é essa a sensação que se tem quando você termina a escola e não arruma alguma coisa para fazer.
Felizes aqueles que vão para algum estagio,entram na academia, enfim quem tem alguma atividade pós ensino médio.
Ter tempo de sobra para quem é ocupado é um luxo,eu,to usando esse meu tem mais que extra para ler mais,escrever mais e eu iria até fotografar mais,só que a minha câmera tá quebrada :s #Hócomoeusofro!
É ai que a nossa boa e velha amiga internet entra em ação!para nos tirar daquele tédio total,(mais as vezes nem ela ajuda).Tédio quem aqui nunca sofreu desse mal??Bom a minha dica para quem acha que o tédio vai ti matar algum dia é:DORMIR (porque afinal dormir e morrer é quase a mesma coisa,só que dormir ti ajuda a crescer e a outra "atividade" bom!!deixa pra lá!).Não adianta negar todo adolescente é melodramatico e diz em algum momento que sua vida é uma droga.
Bom quem tiver ai um trabalho para mi oferecer eu estou aceitando,afinal tenho que pagar minha faculdade e como todos sabem GRANA não dá em árvore!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

vixe nem me fale em tédio :/
ele consome o meu juízo a maior parte do tempo! kkkkkk.
Não sabia que tu já tinha terminado ensino médio, é o que eu mais quero, acabar o colegial. Imagino que deve ser um saco não ter nada pra fazer, mais existe muitas coisas pra ocupar o tempo: emprego, faculdade, viajar (mesmo que seja sozinha, só pra relaxar) Começar a postar mais no blog, cuidar mais de você, etc.
Essas são algumas das coisas que eu pretendo fazer pra ocupar meu tempo depois do colégio. Mais eu acho que vou começar a trabalhar logo agora e juntar um dinheirinho pra faculdade, e quando eu terminar, vou arranjar um emprego na minha área e vou morar sozinha, ter minhas coisas e não depender de ninguém pra nada :)
Bom, esses são os meus planos, espero que dê tudo certo, kkk.
Xeru.

www.ponhaglitter.tk

dribs on 12 de fevereiro de 2012 às 16:12 disse...

Nossa flor, boa sorte no trabalho! Espero que arranje um! :]
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Babi Junqueira on 13 de fevereiro de 2012 às 06:59 disse...

Espero que arrume um trabalho logo! Todo mundo de vez enquanto tem um tédio que mata née =/ kkkk' Mas... Você vai conseguir arrumar um emprego, pagar sua faculdade, e deixar esse tédio de lado =)

Beijos,
http://menina-delicada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Odeio ficar entediada! E isso que eu iniciei o Ensino Médio este ano!
Tomara que você arranje um bom emprego logo! E espante o tédio para bem longe. =)
Beijos,
http://vidadathais.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 14 de fevereiro de 2012 às 10:10 disse...

Nossa, oodeio ficar entediada! acho que á pior coisa ner ?
kkkk otimo post amor, parabéns *-*
ja me segue ? me visita ao menos
www.paradateen1.blogspot.com

Thalita Maia on 14 de fevereiro de 2012 às 13:58 disse...

Meu maior medo, terminar os estudos e ficar sem fazer nada =S
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

CEREJA ROCKS on 16 de fevereiro de 2012 às 18:50 disse...

Nossa nem fale isso, eu terminei o ensino médio e fiquei qse de deprê porque os amigos cada um vão pra um lado para fazer facul né?

Dai eu fiz duas faculs e jah quero ir para a terceira porque ficar sem estudar e encontrar o pessoal p conversar eh osso..rs


beijos flor

Taa L.
www.cerejarocks.com

Postar um comentário

 

Paradoxos Compartilhados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos